05/05/2019

OriginalMy selecionada como finalista do Latitude59, na Estônia

A OriginalMy foi selecionada como finalista para a competição de pitching do evento Latitude59, que ocorrerá na Estônia nos dias 16 e 17 de maio de 2019.

O Latitude59 é o maior evento voltado para startups na região báltica, e um dos mais importantes da Europa. Com mais de 2.500 participantes, incluindo mais de 200 investidores e mais de uma centena de startups, ele representa uma oportunidade ímpar para a divulgação dos produtos e servicos da OriginalMy.

Nós fomos selecionados entre dezenas de candidatos como uma das dez startups mais promissoras, o que demonstra o reconhecimento do nosso projeto por parte da comunidade europeia. É particularmente importante destacar que a Estônia é um dos países mais digitalmente avançados do planeta, tornando esse reconhecimento uma conquista ainda maior para o nosso time.

Os founders selecionados participarão de um bootcamp no dia 15 para se prepararem para o evento e, ao final do dia 17, o nosso CEO, Edilson Osório, vai subir ao palco para apresentar o nosso projeto no Latitude59, naquele que é o ponto culminante do evento.

pitch durará três minutos, com dois minutos adicionais para perguntas de investidores. Além da grande visibilidade, o time vencedor também levará para casa 10 mil euros, aconselhamento jurídico pela Hedman Partners, e outros prêmios que ainda serão anunciados.

Nós estamos extremamente felizes por representar bem o Brasil e a tecnologia blockchain na Estônia – e talvez, tomara, sermos eleitos não apenas como uma das dez melhores startups da região, mas como A MELHOR. Potencial, produto e paixão para tanto nós temos para dar e vender.

Confira o site do Latitude59 para saber mais detalhes sobre o evento.