28/05/2019

OriginalMy na Mídia: 3xBit é o novo investidor da OM

Conforme anunciado durante a VII Bitconf, conferência sobre criptomoedas e blockchain ocorrida nos dias 4 e 5 deste mês, em São Paulo, a OriginalMy agora possui um novo investidor, a 3xBit.

A parceria entre duas das empresas de tecnologias mais importantes e inovadoras do país foi feita com vistas a oferecer soluções ainda melhores e mais disruptivas aos clientes, tanto no Brasil quanto no exterior.

Edilson Osório, CEO da OriginalMy, revelou ao portal Criptofácil na reportagem intitulada 3XBIT compra participação da empresa OriginalMy que

“Esta parceria entre 3XBIT e a OriginalMy é do tipo Ganha-Ganha, pois poderemos aproveitar todo o potencial das duas empresas para criar inovação e disrupção para esse mercado. Sempre fui à favor de que juntos somos mais fortes. Quando caminhamos para o mesmo lado e para a mesma direção, quanto mais braços tivermos, nos tornamos imbatíveis!

Na mesma matéria, o CEO da 3xBit, Saint Claire Izidoro, afirmou que

“A gente adquiriu uma parte da OriginalMy primeiro pela questão da sinergia. Nós dois trabalhamos para levar a blockchain e a criptomoeda além do mundo financeiro, o que inclusive faz parte do nosso reposicionamento de marca. Muitas pessoas conhecem a 3XBIT como corretora, mas somos na verdade uma empresa que tem uma corretora. Todas as outras frentes são correlatas. A OM também é assim: Eles possuem várias soluções e faz muito sentido esse trabalho conjunto com a gente.”

Já em entrevista ao WeBitcoin, na matéria Exchange 3xbit anuncia aquisição de parte da OriginalMy, Saint Claire, explicou que a aquisição de parte da OriginalMy é parte importante da estratégia de internacionalização da sua empresa.

“Hoje a OriginalMy está na Estônia, está indo para o Crypto Valley. Hoje tem advisors da Samsung e Google, e nós entendemos que tem total sinergia com o nosso trabalho. (…) É uma junção da qual a gente espera colher muitos frutos, porque ambos tem a possibilidade de construção técnica bem relevante.”

A notícia também foi repercutida nos seguintes canais:
– Portal do Bitcoin: 3xBit anuncia compra de parte da OriginalMy durante a Bitconf
– Fusões & Aquisicões: Exchange 3xbit anuncia aquisição de parte da OriginalMy
– Cointimes: 3xBit anuncia várias novidades na Bitconf
– Tesouro Invest: 3xBit anuncia compra de parte da OriginalMy durante a Bitconf

Os valores envolvidos não foram divulgados ao público.

 

Curtiu esse post? Então não deixe de conferir as nossas coberturas sobre a mídia!

Quer saber o que torna os produtos da OriginalMy tão inovadores? Então veja em nosso site ou fale diretamente com o nosso representante de vendas!